Analista Administrativo (Cadastro Contrato Imobiliário)
Já imaginou trabalhar em uma empresa que valoriza a inclusão e o equilíbrio no ambiente de trabalho? Agora, imagine que essa empresa é a maior varejista de alimentos do país! Aqui, a inclusão está em tudo o que fazemos, e nossa cultura é movida por quatro pilares: Cliente, Coragem, Colaboração e Compromisso com a mudança. As vagas abertas são para quem compartilha esses valores. Ficou interessado? Você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48, com 01:00 de refeição e descanso.
Responsabilidades:
- Realizar o cadastro de contratos de locação em sistema, garantindo a integridade e acuracidade das informações; - Manter controle e atualização constante da base de contratos ativos das galerias;
- Fazer o acompanhamento e saneamento de inconsistências cadastrais;
- Elaborar e manter controles administrativos para suporte á operação;
- Atuar em interface com diversas áreas (TI, Jurídico, Comercial, entre outras), garantindo a fluidez das informações contratuais;
- Contribuir na análise de dados para identificação de melhorias em processos de fluxos sistêmicos;
- Sugerir e apoiar a implementação de melhorias em ferramentas e rotinas administrativas relacionadas ao controle contratual.
Requisitos:
- Ensino Superior completo e/ou cursando.
- Experiência com rotinas administrativas e cadastros, controle de contratos e base de dados, bem como capacidade de identificar inconsistências e oportunidades de melhoria.
- Será considerado um diferencial, possuir experiência com contratos imobiliários, locação de espações ou gestão patrimonial.
- Experiência com o Sistema SAP.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Buscamos perfil analítico, com forte capacidade de concentração, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com grandes volumes de informação de forma precisa e organizada.
- Essencial ter bom relacionamento interpessoal, pois haverá interação constante com outras áreas da empresa, além de boa comunicação escrita e verbal para registrar e reportar suas análises com clareza.
Oferecemos:
Registro CLT
Salário Fixo: R$ 5.063,40 por mês
Vale Transporte
Vale Refeição de R$ 24,57 por dia
Seguro de Vida em Grupo
Vale Alimentação de R$ 163,83 por mês
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO MAZZINI
Fundado em 1981, o Grupo Mazzini se destaca pela especialização na prestação e gestão de serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e unidades de atendimento.
Com uma atuação marcada pela seriedade e excelência, o Grupo Mazzini atende empresas de diversos setores, tanto públicas quanto privadas, sempre priorizando a qualidade e garantindo a segurança no retorno dos investimentos de seus clientes e parceiros.
Para demonstrar nosso compromisso com a excelência, contamos com um Sistema de Gestão Integrada que abrange Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional, certificado pelas normas ISO 9001.
Somos uma empresa dinâmica e inovadora, em constante aprimoramento para atender às demandas do mercado com máxima eficiência. Nossa política de qualidade está voltada para a identificação dos profissionais ideais para as necessidades de cada cliente, sempre com dedicação, zelo e profissionalismo.
Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o compromisso com a excelência, venha trabalhar conosco!
#vempramazzini